terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Novo monge no Brasil

O Centro Ramakrishna Vedanta Rio de Janeiro se tornou um centro pleno, culminando com a designação de um monge para residir no Ashram. 

A recepção de Boas Vindas ao Swami Atmajnananda e lançamento da nova edição do livro 📕 “O Eterno Companheiro”, realizado no sábado 11/dez/2021 no Centro do Rio @vedantarj, contou com a presença do Cônsul Honorário da Índia em Minas Gerais, Élson de Barros Gomes Junior, dos Swamis  Nirmalatmananda e Jitananda, membros dos Centros de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília e amigos da Vedanta. 

Teve o cerimonial conduzido pela vice-presidente do Centro Ramakrishna Vedanta Brasília, Sra. Lívia Borges. Foi um momento repleto de alegria, recordações e bençãos. 











Uma história que teve início oficialmente há mais de 30 anos … e mais de 60 de dedicação aos mestres e ensinamentos da Vedanta. Quantos monges e estudantes pioneiros deixaram a força de seu exemplo para que chegássemos até aqui. 







Ao final da cerimônia, representantes dos Centro de Belo Horizonte e de Brasília receberam um exemplar do livro "O Eterno Companheiro". 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe: